quinta-feira, 26 de abril de 2012

|Especial abrilissimo e malukissimo|

Oi amores tudo bein?
Hoje vamos deixar as matérias mais malucas no especial da MALUQUICE vai durar até o fim de abril!Hoje a matéria maluka vai ser sobre...BOB ESPONJA CALCA QUADRADA!!!Confiram meus loukitos!
Então eu pergunto pra o BOB ESPONJA:
-Bob você é louco??? 
E ele responde:
-Eu não imagina,mas bem que queria ser,sou uma esponja sonhadora!














Aí eu falo pra ele: 
-Ah,é mesmo,da onde eu tirei isto...!E...ONDE JA SE VIU ESPONJA USAR ROUPA!
E ele responde:
-É pensando bem...Eu até sou louco!Eu e o Patrik!

E vocês,acreditam que o BOB ESPONJA é louco?Bom isto é óbvio,onde se viu ESPONJA Maluka,ter bolinhas de triste e queixo de malvado?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário