segunda-feira, 30 de abril de 2012

|Especial Abrilissimo e malukissimo!|

Oi cupcakes de chocolate,estava com saudades,depois de um dia sem posttar,é que eu tenho 4 provas entao tenho que estudar muito,e não tenho tido tempo de postar!
Mas vamos ao assunto,hoje eu preparei pra vocês um especial malukissimo e abrilissimo,ja que o hoje é o último dia de abril,decidi deixar o melhor para hoje,a matéria de hoje é inspirada no meu inspirador para o especial malukissimo e abrilissimo,este é o primeiro post de hoje depois terão mais três!A matéria de hoje é...

Eu fiz o especial abrilissimo baseado na Nickelodeon,e aqui agora,é hora de...Icarly!

O iCarly,é um webshow,muito famoso(que passa na Nickelodeon),quem tem Nickelodeon em casa,sabe como é divertido,eu acho cômico,e olho todos os dias!Para ficar mais divertido ainda,confira as imagens mais loucas de iCarly!





Os personagens
Carly,Sam,Freddie,Spencer,Gibby.
Para mais malukice do Icarly acesse:http://icarly.com 
E divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário