A MUSICA
A música é uma arte,é uma arte de sons.
Ao passar do tempo,a música foi se estendendo em todo o mundo com os diferentes ritmos que são:
Sertanejo,
Rock,
Funk,
Pagode,
Samba,
Milonga,
Polca,
Salsa,
Tango,
Bossa Nova,
Eletrônica,
Forró,
Cúmbia,
Axé,
Vaneira,
E outros...
Mas estes são os mais conhecidos.
A música,pode ser criada,com a voz(cantando),e com instrumentos músicais,mas para fazer os dois,tem que ter uma boa memória.
A música pode ser cantada e tocada com variadas vozes e diferentes tipos de intrumentos,mas sempre dependendo do ritmo.
Os intrumentos adequados para cada tipo de música são aqueles em que juntando os sons podemos formar uma música com algum ritmo.
Bom isto é um pouco da música.
Para saber mais,basta procurar no Google A história da música.
Bjus Gabi DSJ!
A
Nenhum comentário:
Postar um comentário