terça-feira, 17 de julho de 2012

Twitter

Oi,oi,oi!Hoje o assunto é twitter!Eu tenho twitter,claro,e eu quero dedicar esta postagem aos meus seguidores do Twitter!Bom,todas as vezes que eu faço um Twitter,eu perco a senha,é sempre assim,mas dessa vez eu não me esqueci,mas tenho postado em INGLÊS no meu twitter,mas basta vcs traduzirem para português usando o Google tradutor!Bom um beijão aos meus seguidores,e para quem quizer me seguir é @Gabi_NBTR ou @Gabi_DSJ,bjão!
Inglês:
Hi, hi, hi! Today's subject is twitter, I have twitter, of course, and I want to dedicate this post to my Twitter followers! Well, every time I make a Twitter, I lose the password, it's always like, but this time I have not forgotten, but I have posted on my twitter in ENGLISH, but you guys just translate into Portuguese using Google translator! Well a kiss to my followers, and for those who want to follow me or is @ @ Gabi_NBTR Gabi_DSJ, XOXO!


FOLLOW ME!

Um comentário: